O York Hotel

Com mais de 50 anos de história, o York Hotel é um dos estabelecimentos mais tradicionais de Petrópolis. O hotel foi inaugurado em 1958, por Hercílio José da Silva, e hoje continua sob a gestão de sua família.

Localizado na Rua do Imperador, a principal avenida do centro histórico de Petrópolis, o hotel está a apenas alguns metros das principais atrações turísticas, como o Museu Imperial, a Catedral São Pedro de Alcântara
e a Rua Teresa.

Prezando sempre pelo conforto de seus hóspedes e pela qualidade dos serviços prestados, o York Hotel vem sendo continuamente modernizado.
Ao chegar ao hotel, os visitantes são recebidos em uma recepção decorada em estilo inglês, remetendo a um ambiente clássico e tradicional. Já a decoração colonial dos 31 apartamentos e das áreas sociais constrói uma atmosfera aconchegante, com camas de madeira entalhadas a mão e tecidos com estampas diferenciadas em algumas unidades.

A recepção funciona 24 horas, e a equipe atenciosa e bem-humorada do York Hotel está sempre à sua disposição para lhe dar dicas sobre a cidade ou lhe ajudar no que for necessário. Todas as dependências do hotel possuem conexão gratuita à Internet Wi-Fi.